quinta-feira, dezembro 15, 2011

Vou Viajar... Como?

 Vai viajar nessas férias? Mas nem sabe como vai se virar? Calma que com algumas dicas, dá para ficar tranquila...
Tumblr_l9og07hhv31qcf9xzo1_500_large_large


 -- Quero viajar, mais para onde? --
 Essa é uma pergunta meio difícil. Se você é uma garota que ama lugares românticos, para tirar fotos, e onde é muito popular: Londres ou Paris. Se você ainda sim não gostou das duas opções, vá para Veneza! Um lugar calmo e bem interessante. Se você é animada, e ama desenhos animados, vá para Walt Disney World, lá você pode entrar em um mundo só disto. Se ainda não fica satisfeita e é aventureira, vá a Costa Rica. Um lugar cheio de parques onde há tirolesas, lugares para escalar, e tudo isso em plena natureza. Festas? Las Vegas. É moderna? New York. Gosta de praia? Caribe.

Airplane_large

-- Lugar decidido, mas como eu vou para lá? --
Sim, isso é bem difícil... Há várias companhias aéreas, para qualquer lugar que vocês vá: American Airlines, Copa, Tam, U.S airways, Air France... Só comprar as passagens. Se você mora perto do lugar, pode ir de trem (não no Brasil), mas também pode ir de barco, se preferir, fazer um cruzeiro...

6443403911_42335dfbfe_z_large

-- Mas, o que eu vou fazer lá? --

Há muitos sites de turismo, olhe lá. Pontos turísticos são inevitáveis. Procure lugares interessantes. E logo depois vá para o Google Maps e olhe se tem lojas e restaurantes interessantes por perto. É uma ótima dica!

6514969335_7b68a99a7c_z_large

-- Quanto eu levo? --

Depois de analisar todas as lojas que quer ir, autoavalie-se e veja, é consumista? Se for, leve um pouco mais, afinal está de férias... Se não for, não precisa levar tanto! Procure preços de coisas legais no site das lojas, e depois imprima tudo. Estime o quanto vai precisar para comer, e pergunte para alguém, pois sua estatística, pode estar errada. E por fim, com tudo organizado, pegue mais um pouco. Afinal, vai que no site não mostra o lindo colar que acabou de chegar. E prefira levar o cartão de crédito, onde seus pais, podem depositar um pouco se acabar faltando. Sempre tenha em mente que: aquilo é dinheiro, e não pode sair gastando.

O-matic_large

-- Ai meu Deus! Eu não sei falar nada do idioma padrão! E agora!? --

Acalme-se não é o fim do mundo. Se inscreva em um curso, e compre livros de literatura com a língua, aí pode estudar, se divertindo e fora do curso!



Bom é isso! Qualquer dúvida comente!

-- Ai meu deus, eu não sei falar nada do idioma

Nenhum comentário: