sábado, dezembro 31, 2011

HAPPY NEW YEAR




Ah, eu não estou viajando, eu não estou comemorando em Copacabana, eu não estou em qualquer lugar onde tem multidão. Não estou em festa com toda mnha família. Estou aqui em casa, com meu irmão e meus pais, felizes com uma mesa com pão, champagne (para eles óbvio) e frios e PIZZA, e mesmo assim, é uma das melhores entradas de ano novo que estou tendo. Não vou falar que foi a melhor, porque se não, todas as vezes que ia ver os fogos com toda minha família iriam ser deixados para trás. E claro que não. Minha está neste momento tirando fotos do meu irmão enquanto assiste á Fina Estampa. Enquanto meu pai que também está vendo televisão está comendo pizza. Meu irmão também provou um pedaço e está andando de um lado para o outro. E eu, estou aqui com o computador na sala postando, e ao mesmo tempo vendo televisão e babando por uma pizza que vou comer assim que acabar de escrever. Com uma blusa que minha mãe me deu, espero anciosa á contagem regressiva, e para iniciar um lindo ano que vai me encher de alegrias!


Desejo á vocês, um lindo ano e muita felicidade em todos os anos, não precisa ser especificamente 2012...

Beijos,
Mari

Nenhum comentário: