sábado, dezembro 31, 2011

A Nova Cinderela - Era uma vez uma canção


A Nova Cinderela é o último filme por enquanto dos três filmes sobre cidnerela na vida real. O primeiro foi estrelado por Hilary Duff, o segundo por Selena Gomez, e o terceiro, por Lucy Hale. Eu apenas vi porque eu realmente acho a Lucy Hale uma ótima atriz e eu amo ela. A atuação dela estava perfeita! Ok voltando á história - que não é lá essas coisas - Katie (Lucy Hale) sonha em ser uma estrela, e ela canta muito bem. Mas o sonho é arruinado por sua madrasta (Miss Pyle) e sua filha (Megan Park), porque ambas decidiram que quem vai ser famosa é Bev,(Megan Park) - que canta mal - vai ter que fazer playback. E Katie ainda é apaixonada por Luke (Freddie Stroma) dificultando ainda mais sua vida.
  Apesar da ótima atuação de Lucy Hale, o filme é daqueles que você nem viu tudo e o final é óbvio. Por isso, 3 estrelinhas.

2 comentários:

Luísa R. disse...

Eu vi todos menos esse, vale a pena tentar assistir?

Mariana Barreto disse...

Pela Lucy Hale sim, pela história, não!