quinta-feira, dezembro 15, 2011

Férias ... em casa

Não vai viajar? Ok, mesmo assim, dá para aproveitar. E um dos motivos é: NÃO TEM AULA! Você está sem aquela rotina chata... Mas mesmo assim, o tédio continua... E essas são as minhas dicas:

Tumblr_lrq63fv0oi1qefwd3o1_500_large_large

Clima Chuva:
Esquente seu café, vá a banca mais próxima e compre qualquer revista de moda que você gosta. Depois ligue seu computador, crie um blog (como eu!), leia a revistas para ter ideias de postagens, e ainda mais, para dar um clima de trabalho, não se esqueça, tem uma caneca de café ao seu lado.

270990102547802159_bm78iiqc_c_large

Hora da Arrumação:
Eu sei, organizar seu quarto não é legal, mas aproveite e peça para o seus pais uma reforma! Na web, há vários tipo  de quartos perfeitos, que você pode se inspirar! Mas prepare-se! Não vai ser nada fácil!

Tumblr_lvycdplf4m1r0yzzuo1_500_large

Vá ao cinema:
Com as amigas! Combine com aquelas que não estão viajando, ou até faça novas amizades! Ou se quiser, veja um filme, sozinha... Não precisa ter companhia, afinal, pode até ser que tenha um filme que vale á pena prestar atenção!

Tumblr_lw45d3fuoj1qamsluo1_500_large

Novas Bandas:
Descubra! Vai achar algum som de uma banda qualquer que você goste, pesquise qualquer banda, e depois veja as músicas, os clipes... Pode ser muito divertido!

Nenhum comentário: