terça-feira, dezembro 27, 2011

Novos Livros!


Pois é, Natal já passou, e eu estou aqui, atolada de livros! É claro que eu já li alguns, mas ainda sim está tudo espalhado na minha casa, com livro até no banheiro! E eu estou aqui tentando arrumar tudo nos perfeitos detalhes, para entrar em 2012, ORGANIZADA! Organizada, eu sou, em até certo ponto, sei organizar tudo em qualquer arrumação, mas depois, bagunço tudo de novo! E como sempre quero mudar ano que vem, isso me atrapalha, e que perco vários minutos em uma semana, procurando qualquer coisa! Mas, bom, voltando ao assunto, vou listar todos os livro que li durante o período de Dezembro (obs: Feliz Natal atrasado para todo mundo!!):

- Eu fui a melhor amiga de Jane Austen - Cora Harrison
- Fazendo Meu Filme (A estreia de Fani) - Paula Pimenta
- Fazendo Meu Filme (Fani na terra da rainha) - Paula Pimenta
- Fazendo Meu Filme (O roteiro inesperado de Fani) - Paula Pimenta
- Querido Diário Otário 12 (Eu! (Igualzinha a você, só que melhor!) ) - Jim Bentom
- A Morte do Calouro - Cecília Vasconcellos

Vou postando de um e um... Tem mais alguns livros, mas esses são os que ainda não li...

Nenhum comentário: