sexta-feira, dezembro 16, 2011

Livros importantes -- Wishlist

 Estava lembrando do blog Livro leve e Solto que fala dicas de livros. Visita aí!  E tive a grande ideia de fazer uma wishlist de livros que quero ler para o ano que vem e livros que estou lendo que são muito legais. (Repare que - no site - sou a booklover da semana! Incrível não?)

Livros que estou lendo/ já li:


Barack Obama - A origem dos meus sonhos:
Um livro onde Barack Obama (o próprio) conta como sonha com a presidência. É o livro que estou lendo no momento, mas é muito legal!


Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho - Edição Comentada:
O que que eu vou falar cara? Eu amo o País das Maravilhas, e amo Alice, todo mundo sabe disso.Lewis Carroll é o cara! É uma história tão... tão... confusa, tão difícil, e é por isso que eu amo! Adoro a Rainha de Copas, adoro o Coelho Branco, adoro o Chapeleiro Maluco, adoro a Lebre de Março, adoro a Dinah, adoro a Kitty, adoro o Humpty Dumpty, adoro a Rainha Vermelha, adoro a Rainha Branca, adoro a Caterpillar (Lagarta), mas A-M-O o Cheshire! (O Gato) Ele é muito fofo, é muito confuso e engraçado. As ilustrações são lindas, e os comentários durante o livro também! Nota 10!

Depois continuo OK? 

Nenhum comentário: