sábado, dezembro 31, 2011

De repente amor

 

Esse é um dos meus filmes preferidos (junto com P.S: Eu te amo e Doce Lar). De repente é amor é um filme   onde Oliver (Ashton Kutcher) conhece Emily (Amanda Peet), é difícil explicar este filme, porque só vendo você entende. Os dois se amam, mas sempre tem um problema, porque normalmente eles normalmente ficam em cidades diferentes. São vários anos se passando, então tem que prestar atenção na história! Emily fica noiva, Oliver se casa, Oliver nãotem no que trabalhar, Emily arranja um emprego, Olver se muda... São MUITAS desavenças, e sim, vale a pena ver o filme!

P.S: - Eu te amo haha - eu to sendo muito legal em por todos meus preferidos na frente sempre dando 5 estrelinhas, mas daqui á pouco, eu vou dando 4, 3...

Um comentário:

Juliana Borges disse...

agora eu quero assistir por dois motivos:
1. amo romances!
2. é com Ashton Kutcher!!! hahaha
estou seguindo de volta e aceito parceria siim, vou te linkar
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/