quinta-feira, dezembro 15, 2011

Disney : here we come!

 Vou contar tudo desde o começo:

 Um belo dia estava eu, com a minha prima, e eu estava conversando sobre viagens e ela falou: "Ah! Eu vou passar o meu reveillon na Disney, legal, não?" E eu tive a brilhante ideia de falar com o meu pai a respeito. "Pai, vamos para a Disney, vamos, vamos! Por favor!" E depois de muita insistência, com ajuda da minha tia, fechou o grupo. Vamos em 11 pessoas, todas da família. Mas vai ser ótimo! Porque eu estou muito feliz, pois A-M-O Disney! Todos os clássicos... E para fechar minha emoção com chave de ouro, abre o parque do Harry Potter! Eu sou viciada na saga. Desde pequenininha estou assistindo desde a Pedra Filosofal!!

Tumblr_l9ctpxrtuv1qcvt0eo1_400_large

Tumblr_lvp3sy63vq1r335k3o1_500_large 

Nenhum comentário: