segunda-feira, março 05, 2012

Minha mesa....

Como hoje eu dei a louca de tirar foto de tudo aqui, tirei foto do meu quarto, ou melhor da minha mesa, que é onde eu posto, onde eu estudo, ou seja, onde eu faço quase tudo! :)
Isto é uma imagem de tudo, eu sei que tá meio bagunçado, mas eu sempre arrumo um pouquinho, e acredito, isso já esteve pior! Eu tenho um mural de imãs lá em cima, como dá para ver, eu coloco umas fotos, mas nada demais...

Eu uso a TV como computador, tenho uns cabos que fazem isso, se isto te interessar, comenta que eu ajudo. Gostaram do plano de fundo? *--* É de cupcake!

Essa foto não ficou uma maravilha, mas foi o que deu, porque pela posição foi difícil, mas lá em Orlando, eu comprei uns bonecos da Disney, para enfeitar minha mesa. Tem mais em uma caixa, e quando eu enjoô de um boneco, eu simplesmente troco por outro :)!

Então, esse é meu preferido, o Zangado, ah, e o que eu mostre antes foi o Feliz, da Branca de Neve! O Zangado é um personagem que eu amoooooo!

Aí temos uma imagem melhor, que tem a Ariel, a Branca de Neve (coincidentemente me lembra duas das minhas melhores amigas) ,o Soneca e o Zangado.

Este foi um dos presentes mais legais que eu ganhei! Eu ganhei de amigo oculto há um tempo do meu melhor amigo ;)! Ele é lindo, é um cofre, e de CUPCAKE, liiindo né? Algumas bolinhas caíram, mas minha mãe tinha umas pérolas (falsas) e colou no lugar. 

Esse é um dos meus cantinhos da mesa preferido, porque é aí que eu guardo os meus colares. Todos foram presentes, mas só um dá para ver... Este que está em cima é o do gato da Alice no País das Maravilhas (outra coisa que eu amooo) que eu ganhei do meu pai. Outro que não da para ver é o meu de cupcake que ganhei da minha mãe, e mais embaixo, uma metade de um coração que encaixa com um de outra amiga... Eu amo estes colares, e com certeza tenho que lembrar de usá-los!

Uma vista do resto dos meus bonecos, como a Bela, a Cinderela, a Jasmine, a Fada Madrinha e a Boo! *--*

Dois presentes de duas das minhas melhores amigas (para mostrar que elas sabem o meu gosto), são dois porta recados de cupcake!

Boo, fofaa em zoom!

Meus imãs, o de coração rosa, eu mesma fiz. O do Cristo foi numa papelaria, os de coração e o de flor foi da loja Griffos, e o de batom, e o de sapato, são da Tok & Stok.

Eu colei na parede essas fotos quando eu fui em paris, e na disney, elas são sentimentais para mim, e também meus ingressos, e um cupcake para enfeitar!

Essa eu comprei em Orlando, são as falas clássicas da maioria dos personagens dos Simpsons, são muito divertidos!!

4 comentários:

Juliana Borges disse...

Não da pra ver muito seu quarto, mas só o que você já mostrou está muuito lindo, adorei os enfeitinhos principalmente os de cupcake e as coisinhas da Disney *--* ótimo gosto o seu heein
Quando eu fui pra lá eu comprei uma caixa cheia de bonequinhos dos aliens do Toy Sotory (aqueles do 'vc salvou nossas vidas somos eternamente gratos') e distribui na minha sala de aula haha'
Flor vc disse que o blog ainda ta em construção mas ta super legal, claro que eu acieto parceria, ja vou te linkar
beijos

http://s2juuh.blogspot.com/

Juliana Borges disse...

Toy Story ****** haha

Anônimo disse...

Awn que fofa sua mesa!!! Se isso é meio bagunçadinha, não quero nem saber como é organizada para você!!! kkk
A minha é sempre uma bagunça, caderno para um lado, canetas para o outro... Se bobear o computador some no meio de tanta coisa! :)

Adorei seu blog e estou seguindo. E ficaria super-feliz se você retribuísse a visita... :)
Beijos,
www.vida-de-menina.tk

Mariana Barreto disse...

aaah, valeu, na verdade ele tava até organizado, mas já ficou melhor, tipo, agora, não tá como você tava vendo! hahahaha sigo sim! 8__8