segunda-feira, março 05, 2012

O que tem no meu banheiro?

Muitas blogueiras fazem isso, por isso estou fazendo! =)  Aqui está minhas fotos que fiz com os produtos que uso após o banho!

Esses são todos os produtos organizados, enfileiradinhos em uma prateleira de vidro que fica sob a pia.

Eu sempre passo esse desodorante para os pés, porque evita o chulé. Além da embalagem linda da Granado, ele funciona bastante!


Esse perfume eu ganhei da minha mãe, como podem ver ele é da RogeR&Gallet e o seu nome (não é Paris ok?) é Thé Vert.

Esse é o meu creme hidratante que eu uso para temperaturas "normais", porque no frio, refresca, e no calor ele meleca com o suor. Mas é um cheiro bem diferente, e que tem pessoas que não gostam, mas para algumas é um delícia! E ele já tem um cheiro forte, portanto nunca use com perfume!



Eu tenho 3 desodorantes, sendo um este, e os outros dois, vou mostrar embaixo (são o mesmo), mas voltando a este, eu comprei lá em Orlando (viajei há pouco tempo), e ele não é spray, nem rolom (é assim que se fala),mas como diz ele é smooth, é como se fosse "rolom", mas ele é meio cremoso, sei lá, mas é diferente, o cheiro é de rosas, e é bem levinho!

Eu tenho dois iguai (um já está acabando), e ele possui um cheiro bem forte, e funciona bastante, sempre uso este!

Tá, esse é aquele que todo mundo tem mas tem medo de falar, eu tenho Johnson's Baby, e eu uso ás vezes, porque é lavanda, e parece com qualquer outro perfume normal, como tá aparecendo, já tá quase acabando!

Nenhum comentário: