quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Pretty Little Liars

  Muita gente que vê Pretty Little Liars, gosta e tenta toda hora descobrir quem é "A", mas tem outras pessoas, que nem viram a maioria dos episódios, e toda hora perguntam alguma coisa tipo, "Quem é Jenna? Aria é aquela loura, né?". Gente, se não vê, tudo bem, mas ou vê, ou não vê. Porque ficar conversando sobre PLL, com alguém que não sabe de nada, gente, não é legal. Veja, porque vale apena. Todas são bonitas, e não tem aquela feia. É impressionante! O mistério, é muito legal! Mas comece a ver logo porque já vão falar quem é A dia 19 de março. Desculpa, não contei? Para quem não vê vou contar a sinopse:
Aria, Hanna, Emily e Spencer se separaram por um ano desde que Alison, a melhor amiga delas desapareceu. Assim descobrem que Alison foi assassinada, e pior, que alguém começou a perseguir as quatro. E esse ameaçador, tem um "nome" : A. E todas as garotas, de maneiras diferentes, começam a ser chantageadas. Acontece tanta coisa... Mas não posso falar, porque se não, estraga a surpresa. E as Liars? Elas não se apaixonam? Bem, isso é bem difícil, porque A sempre vive atrapalhando a vida amorosa delas. Hanna no começo da série namora Sean (muito gato!) mas eles terminam, Spencer estar solteira, mas esconde um segredo: ela traiu sua irmã 2 vezes (=0) , Emily descobre que é lésbica e namora Maya. E Aria, bem, Aria descobre que beijou seu professor. E agora? Mas tudo bem, ainda tem muiiitos segredos, e você vai poder descobrí-los. A séria passa no Boomerang e vai começar a segunda temporada em Março (data não definida). Eu vejo pela internet bem aqui.

Um comentário:

Luísa R. disse...

Eu amo demais PLL, é minha vida (também não exgera), mas não que nem essas pessoas que só dizem que gostam. Eu adoro a Lucy Hale e a Ashley Benson! Eu assisto pelo Boomerang.

Manya Fashion // www.blogfashion5.blogspot.com