segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Modinhas

Ogaaadjpbxbt5uspqtgwugyyltdbjfmnmvwjmlm_frg5czjxphbwmbi4plproak_7pwvo2tvpocb3alx6gt1kpqxdvcam1t1ukz0t-bro-0xy8kqbjifx-jv_kvr_large
A maioria é modinha, mas tem alguns que não (ex: Paramore, Glee)


Modinhas de Verão, um tema muito polêmico. Claro que nem preciso falar qual é desse... Modinhas de Verão, ou de qualquer estação, são coisas insopurtáveis para a maioria das pessoas. Confesso, eu ODEIO modinhas. Algumas músicas chicletes são realmente irritantes, por isso que eu acho engraçado, não tenho na playlist do meu Ipod, mas se tenho é para zoar! Modinhas são coisas, que quando uma pessoa gosta, ela não gosta, ela amaaa e não para mais. É tanta coisa que a pessoa gosta que nem sei. E mais, precisa mostrar que gosta. Quando eu gosto de alguma coisa, eu odeio se me copiarem, por isso escolho coisas bem diferentes, mas tem gente... Conheço uma garota no facebook, que ama muitaaa coisa. Justin Bieber, Crepúsculo, HP, tudoo,  e ela "ama" tanto isso que até cria álbuns no facebook com imagens e coisas tipo S2 e um monte de imagens #failtotal. Gente, esse ser deve ser zoado para caramba, não sigam estes passos! Voltando ao assunto, aqui vão os passos para gostar de modinhas e não ter motivo para ser zoada:
1. Modinha, pode ser modinha para alguém, mas para você não é, tenha todas as músicas que goste!
2. Não seja retardada, as pessoas podem achar legal, mas não precisa ficar mostrando toda hora seu amor! É só dizer que gosta e pronto!!
3. Não aja como se não fosse modinha. Apesar de gostar, contrariar não vai adiantar nada. Fale que sim você gosta,mas que simplesmente não é aquele tipo de garota que não sabe decidir do que gosta e simplesmente gosta de modinha.


Para mim, escrevi um bando de baboseira, que algumas pessoas podem odiar, mas outras podem se identificar, e não tornar uma garota-modinha!

Nenhum comentário: